sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Coleção Nova da De Chelles na Le Lingerie On Line !

Dêem uma olhada nas lindas peças da De Chelles que chegaram na Le Lingerie On Line, todas detalhas em guipure, cetim e muitos lacinhos como nós amamos! Você também amou assim como nós da Le? 




Olhem este lacinho na lateral que charme !



Bolero combinando com a calcinha...


Camisola ideal para Noivas...




E estas blusas? A Le ADOROU para usar com calças sociais e até mesmos calças jeans !

Para conhecer as novas peças da coleção De Chelles , clique aqui.

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Livro 50 tons de cinza - a Le recomenda

O best - seller que está dando o que falar, livro sensação do momento, é  a história de uma jovem estudante virgem de 22 anos que se apaioxona por um jovem empresário rico, absolutamente racional e com estranhos gostos sexuais.
Mais de 40 milhões de cópias vendidas no mundo inteiro, passando as já consagradas trilogias de Harry Potter e Crepúsculo. 
UAuuu...mas o que é que este livro tem afinal?

O ponto forte são os detalhados relatos de sexo sadomasoquista.Não se trata de uma grande obra literária ou um romance digno de Shakespeare, mas se tornou o livro de cabeceira de muitas mulheres, fácil de ler, envolvente,um romance erótico que traz o assunto sem pudores entre os casais. Erotismo com sensualidade, por isso, nós da Le recomendamos !


Leia a seguir um trecho do livro:
- Está com sede, Anastasia? - pergunta, num tom provocante.
- Estou - sussurro, porque de repente fico com a boca seca.
Ouço o gelo tilintando no copo, e ele se inclina e me beija, enchendo minha boca com um líquido delicioso e geladinho. É vinho branco. Aquilo é tão inesperado, tão quente, apesar de estar gelado e os lábios de Christian estarem frios. (...)
Fico tensa. Ele torna a balançar o copo, e me beija, passando para a minha boca uma pedrinha de gelo com um pouco de vinho. Sem pressa, ele vai me dando beijos gelados até chegar ao centro do meu corpo, começando no pescoço...




Quando Anastasia Steele entrevista o jovem empresário Christian Grey, descobre nele um homem atraente, brilhante e profundamente dominador. Ingênua e inocente, Ana se surpreende ao perceber que, a despeito da enigmática reserva de Grey, está desesperadamente atraída por ele. Incapaz de resistir à beleza discreta, à timidez e ao espírito independente de Ana, Grey admite que também a deseja - mas em seu próprios termos...



Boutique Sensual na Le Lingerie

Le Lingerie, a maior boutique de lingeries finas e de luxo da internet está com uma super novidade para suas amigas e clientes: um pedacinho especial da nossa loja dedicado a lingeries e acessórios eróticos de luxo. Marcas já consagradas como "Justine Fetiches de Luxo"e "Baci Lingeries"fazem parte da nossa linha EROTIQUÉ.

Seja Le. Surpreenda Hoje, com Elegância e Sensualidade.












Para conhecer este novo cantinho super especial da nossa loja e surpreender, clique aqui