terça-feira, 26 de julho de 2011

Como lavar lingeries por Florallys

Meninas, vejam só este post da Florallys com dicas de como lavar e guardar suas lingeries, as dicas são ótimas e certamente vão manter suas peças bonitas por mais tempo. Especialmente se forem as jóias da Florallys....


Convenhamos que lingerie merece cuidado. E se for uma jóia rara da Florallys?
Impossível deixar abandonada na gaveta bagunçada. Aí vai umas dicas!

1º dica (a mais importante): Lavar a lingerie á mão.
Lavar na máquina danifica os acabamentos delicados e pode acabar com os detalhes como: bordados, pingentes e cristais. Além disso, caso seja lavado de forma incorreta, poderá danificar o aro, e amassar o bojo.

2º dica: Usar sempre sabão neutro, evitando alvjantes e amaciantes. O sabão pode alterar a cor da peça, e em alguns casos, até manchar.

3º dica: Separá-las por cor. Misturar lingeries coloridas na mesma lavagem, pode manchar as peças claras, e clarear as peças escuras.

4º dica: Nunca lave as peças no chuveiro. A temperatura quente pode destruir as fibras, principalmente as sintéticas.

5º dica: Não torça a peça. Para secar, apenas tire o excesso de água, e pindure à sombra. O calor pode amarelar as peças brancas, e desbotar as escuras.

6º dica  (super importante): Cuidado ao guardar. Armazene as peças em uma gaveta limpa, sempre perfumada com um sabonete ou sachê cheiroso, isso evita a proliferação de fungos e bactérias. Guarde os soutiens sempre com os bojos invertidos, ou agrupados sempre para o mesmo lado.

Lingerie é algo delicado! O cuidado garantirá que suas peças fiquem sempre bonitas e novas! :)

2 comentários:

  1. Nossa como assim eu passei tempos fazendo errado!
    Beijos e obrigada pelas dicas!

    ResponderExcluir
  2. Oi Karine! Obrigado por divulgar o post. Seu blog como sempre continua lindo!! Beijos.

    ResponderExcluir