quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Sugestão de Leitura 50 Tons de Cinza, que tal?

Para quem já se divertiu com as deliciosas aventuras de 50 Tons de Cinza, a gente separou um trecho envolvente deste romance. Sugerimos um vinho branco para acompanhar a leitura:

"- Está com sede, Anastasia? - pergunta, num tom provocante.
- Estou - sussurro, porque de repente fico com a boca seca.
Ouço o gelo tilintando no copo, e ele se inclina e me beija, enchendo minha boca com um líquido de

licioso e geladinho. É vinho branco. Aquilo é tão inesperado, tão quente, apesar de estar gelado e os lábios de Christian estarem frios. (...)
Fico tensa. Ele torna a balançar o copo, e me beija, passando para a minha boca uma pedrinha de gelo com um pouco de vinho. Sem pressa, ele vai me dando beijos gelados até chegar ao centro do meu corpo, começando no pescoço..."




Nenhum comentário:

Postar um comentário