quarta-feira, 13 de agosto de 2014

Mariana Rios estrela campanha de lingerie da 2Rios


http://www.lelingerie.com.br/m/2-rios.html

A atriz e cantora Mariana Rios é a estrela da grife de lingeries 2Rios e mostrou que tem tudo para continuar arrasando também como modelo.
Esta é a segunda vez que Mariana estrela uma campanha da 2Rios. Segundo Matheus Fagundes, vice-presidente da grife, a escolha se deu por ela ser “uma mulher muito antenada com a moda e vista pelo público feminino como uma das mulheres mais bem-vestidas no Brasil”.
http://www.lelingerie.com.br/m/2-rios.html
Mariana foi eleita, em enquete feita pela revista Vogue, a famosa mais sexy do Réveillon 2013. Usando um mini vestido prateado com franjas e decote profundo nas costas, a atriz arrasou na festa do Hotel Copacabana Palace.
Mariana Rios na festa do Réveillon 2013 do Copacabana Palace

Com um corpo invejável, a atriz garante que não se esforça muito para ficar com o corpo perfeito. Quando desfilou como Rainha da Bateria da Mocidade Independente de Padre Miguel, no ultimo carnaval, disse malhar apenas duas vezes por semana, quando não estava cansada.
 
"Minha mãe é magrinha e eu nunca tive problemas com a balança. Não adianta, posso comer de tudo que não engordo. Só quem convive comigo para saber: às vezes acordo de madrugada querendo chocolate e devoro uma barra inteira” afirma Mariana. “Não gosto de malhar, mas a faço bastante drenagem e massagem modeladora, que para mim funcionam muito".

Contratada da Globo desde 2007, a atriz teve papéis de destaque na emissora. Trabalhou em “Malhação” como Yasmin, na novela “Araguaia”, de Walter Negrão e estreou no horário nobre como Drika em “Salve Jorge”. De férias da TV desde o fim da novela “Além do Horizonte”, você pode conferi-la aqui na campanha da 2Rios! 
Você encontra a lingerie 2Rios na Le. Dá só uma conferida!
http://www.lelingerie.com.br/conjuntos/conjunto-em-renda.html
Conjunto 2Rios Romantic Love

http://www.lelingerie.com.br/conjuntos/conjunto-trendy-love.html
Conjunto 2Rios Trendy Love


http://www.lelingerie.com.br/conjuntos/conjunto-sensitive-fashion.html
Conjunto 2Rios Sensitive Fashion


Nenhum comentário:

Postar um comentário