quarta-feira, 8 de outubro de 2014

Camisolas sensuais cetim, renda, animal print e muito mais!


Preferidas dos homens e também das mulheres, as camisolas sensuais servem para apimentar a relação e deixar você ainda mais sexy e poderosa.

Marilyn Monroe dizia dormir apenas com duas gotas do perfume Chanel numero 5, mas com certeza usar uma camisola sensual, que insinua e atiça a imaginação é o que a maioria dos homens e mulheres prefere!


Engana-se quem acha que somente as camisolas curtas são sexy. As camisolas longas podem ser extremamente sensuais e têm seu público cativo. Muitas camisolas longas possuem fendas, decotes e transparências que as tornam camisolas sensuais tão ou mais atraentes que camisolas curtas.








Camisolas estampa animal print também são campeãs em sex appeal e aparecem, a cada estação, em cores e estampas diferentes.







Uma dica para compor um look arrasador entre quatro paredes é usar um robe e embaixo sua camisola sensual, aquela lingerie sexy, ou se você for como Marilyn Monroe, apenas algumas gotas do seu perfume favorito!

Robes são peças coringa que você pode usar mesmo para disfarçar algumas gordurinhas a mais. Em diversos comprimentos, os robes aparecem nas versões curtos, na altura dos joelhos ou longos. Robes de cetim e robes de renda são os mais sensuais e elegantes.












Os tecidos mais usados nas camisolas sensuais, cetim e renda garantem a ousadia e feminilidade das peças sem prejudicar o conforto das peças.






Você encontra camisolas sensuais curtas, camisolas sensuais longas, camisolas em cetim e renda, camisolas transparentes e muitos outros modelos na Le Lingerie. Confira! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário