quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Lingerie Darling - apaixonada por lingerie




Hoje vamos falar sobre as lingeries da Darling, que é mais uma das grandes marcas que você encontra na Le Lingerie.

A Darling se define como apaixonada por lingerie. Há mais de 60 anos  ela vem acompanhando a evolução da mulher e da moda íntima no mercado brasileiro, além de exportar para países da Europa e América do Sul, produzindo mais de 3 milhões de peças por ano.


A Darling se consolidou no mercado com a fabricação de peças sofisticadas e extremamente femininas, que oferecem praticidade e conforto para a mulher moderna. A especial atenção aos detalhes de cada peça, o cuidado no processo produtivo e o emprego de alta tecnologia fazem a diferença no resultado final.


Considerada uma das mais desejadas marcas de lingerie fashion do Mercado, os peças da Darling compõe um mix que atende a mulheres de várias idades e estilos.



Os soutiens e calcinhas, tanto da linha Fashion quanto Básicos, impressionam pela beleza e requinte e pelas modelagens inovadoras e confortáveis. Há coleções para dia e noite, com toque romântico ou mais sensual, para uso diário ou mais sofisticadas, contando sempre com design exclusivo.


Os soutiens podem ser com ou sem bojo, para sustentar ou turbinar, para decotes ou com diferentes taças.



As calcinhas podem ser fio, tanga, biquíni, shortinho, com renda, estampadas ou sem costura. A Darling dispõe ainda de uma linha de calcinhas modeladoras e também modeladores especiais, além de camisetes e outros acessórios.



Você pode conferir e comprar lingerie Darling aqui na Le Lingerie.



Nenhum comentário:

Postar um comentário