domingo, 7 de dezembro de 2014

Comprar Lingerie Liz agora é na Le Lingerie




A Lingerie Liz nasceu há 20 anos no Brasil e firmou-se rapidamente no mercado como uma das mais inovadoras marcas de roupa íntima, com grande capacidade de vestir e adaptar-se com elegância e sofisticação aos diferentes estilos de mulher. 



Sua tecnologia de ponta, design arrojado e o acompanhamento constante das novas tendências, faz com que a Liz alie ao máximo conforto e beleza nas coleções de lingerie, que conquistam também pela funcionalidade. A inspiração para os lançamentos 2014 são os desejos e o estilo de vida da mulher moderna.



Produtos:
Os sutiãs e calcinhas Liz prometem efeitos mágicos no look feminino. São diversas coleções com propostas diferenciadas como valorizar os seios, reduzir medidas, dar um toque especial a uma roupa ou simplesmente realçar a beleza natural.



As modelagens são exclusivas, assim como os tecidos e acessórios, sempre de alta qualidade. A Liz oferece ainda uma linha de lingeries para gestantes, a Maternity, e a de roupas Easywear, com peças leves, que proporcionam conforto e praticidade no dia-a-dia. A linha de peças voltadas para a prática esportiva é um dos últimos lançamentos da marca.



A lingerie Liz oferece tantas possibilidades de modelagens e medidas que as peças tornam-se praticamente customizadas para cada cliente. Os modelos dos sutiãs levam em conta o tamanho das costas e dos seios, assim como a modelagem das calcinhas, que considera as medidas de cintura e quadril dos tradicionais biótipos da mulher brasileira. Acessórios especiais como fechos giratórios, forros, aros e elásticos, são outros diferenciais importantes do processo produtivo que emprega também tecnologias inovadoras.





Para comprar Liz lingerie acesse o site www.lelingerie.com.br. A Le Lingerie apresenta de forma prática e acessível as diferentes coleções para você escolher o modelo que melhor combina com seu estilo. Venha conferir nossa grande variedade de modelos e encontre o seu sutiã Liz perfeito!



Nenhum comentário:

Postar um comentário