quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Como cuidar da sua lingerie - dica da Le


Você compra aquela lingerie linda, sexy e maravilhosa, mas depois da primeira lavagem ela já está com cara de velha. O que fazer? A Le Lingerie ensina você como cuidar da sua lingerie para que ela dure por muito mais tempo.
O primeiro passo, assim como com qualquer outro item de vestuário, é sempre seguir as instruções da etiqueta. Mas se você for como a maioria das pessoas, acha aqueles símbolos super confusos e não tem certeza do que eles significam…
Não precisa se preocupar! A gente explica para você os principais símbolos de lavagem:

http://www.lelingerie.com.br/
 
No caso das lingeries, alguns cuidados básicos garantem que elas tenham uma vida mais longa:
http://www.lelingerie.com.br/Lavá-las sempre `a mão, para não danificar rendas, strass e outros acabamentos. Se realmente não foi possível evitar a máquina de lavar, usar o ciclo de roupas delicadas e colocar suas lingeries em saquinhos próprios para a lavagem.
http://www.lelingerie.com.br/ 

Não lavá-las com água quente, já que os tecidos e elásticos podem lacear. Prefira água fria morna e não misture peças brancas com as coloridas pois elas podem manchar.

http://www.lelingerie.com.br/ 


Não usar cloro, alvejante ou água sanitária. Eles podem danificar sua lingerie. Prefira sabões neutros.


http://www.lelingerie.com.br/

Não torça suas peças. Para remover o excesso de água, esprema-as suavemente.


http://www.lelingerie.com.br/


Nunca use ferro de passar em suas lingeries, principalmente se não forem 100% algodão.
 

Outros bons conselhos são guardá-las sempre secas, nunca úmidas ou molhadas para não mofarem ou embolorarem. Dê preferência para secá-las no varal e não na secadora. Nunca as lave a seco.

Quando guardá-las tome cuidado principalmente com os bojos dos sutiãs e seus fechos. Evite guardá-las onde haja superfícies ásperas ou pontiagudas para não criarem bolhinhas ou rasgarem.
Tomando estes cuidados fáceis e básicos, sua lingerie que você tanto ama vai ter uma vida muito mais longa. Experimente segui-los. Você vai gostar do resultado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário