quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Fantasias Plus Size Sensuais

Hoje vamos falar de mais um lançamento de sucesso na Le, a linha de fantasias sensuais da Garota Veneno, especialmente desenhada para a mulher Plus Size.

A Garota Veneno, marca especializada em lingeries e fantasias sensuais, e também fantasias sensuais plus size, surgiu em 2005 com o objetivo de oferecer alternativas de qualidade, bom gosto e requinte a consumidoras criativas e ousadas. Os produtos da marca buscam valorizar a feminilidade e os pontos fortes de cada mulher, a partir do design arrojado das peças, dos tecidos diferenciados e confortáveis, e da modelagem exclusiva. Há opções para todos os estilos e ocasiões, até onde sua imaginação quiser chegar. Quem usa uma lingerie ou uma fantasia plus size da Garota Veneno desperta desejos em cada olhar, sem abrir mão da segurança e da satisfação de sentir-se sempre bela.





Marca Garota Veneno
A empresa Garota Veneno tem sede em Juruaia, em Minas Gerais, um dos principais polos de produção de lingerie do país. Ocupa atualmente o terceiro lugar no ranking nacional. Há cerca de 170 empresas ligadas ao setor de roupa íntima na cidade, responsáveis pela fabricação de mais de 10 milhões de peças ao ano. As indústrias de Juruaia têm tradição e qualidade reconhecidas em todo o Brasil e também no exterior. Contam com maquinário extremamente moderno e profissionais qualificados que seguem as tendências nacionais e internacionais do mundo da moda.



Fantasias Plus Size
Um dos grandes diferenciais da Garota Veneno é oferecer também uma linha variada de fantasias sensuais plus size, tornando totalmente acessível a mulheres que usam tamanhos maiores a realização dos seus sonhos e desejos mais íntimos. Conheça alguns dos modelos mais procurados entre os lançamentos de fantasias plus size da marca, como a fantasia plus size Devassa , em tule poá e tecido animal print, ou a fantasia plus size de enfermeira, com blusinha em transparência e rendas delicadas.

Onde comprar Fantasia Plus Size
Estes e outros lançamentos da linha exclusiva Garota Veneno estão disponíveis no site www.lelingerie.com.br, onde você pode comprar fantasia plus size com rapidez e segurança, com amplo acesso a imagens e detalhes de cada modelo. O site traz ainda opções de acessórios especiais para customizar a sua fantasia sensual plus size, como a bijoux de pele. Além de uma ampla variedade de lingeries para todas as ocasiões, em todos os tamanhos, do 40 ao 56!




                     

Nenhum comentário:

Postar um comentário