segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Especial Noivas - algo velho, novo, emprestado e azul.



Uma das tradições americanas mais populares nos casamentos e que tem sido observada, também, no Brasil é a do ditado: “something old, something, new, something borrowed, something blue” que em português significa: “algo velho, algo novo, algo emprestado, algo azul”.
Para trazer sorte e muita felicidade no casamento, a noiva deve usar pelo menos um item que represente cada uma destas quatro categorias durante a cerimônia.

O “algo velho” simboliza a continuidade com a família da noiva e a ligação com o seu passado, nesse caso a maioria das noivas optam por usar uma jóia de família ou o véu que a mãe usou em seu casamento. Em alguns casos, o próprio vestido é uma relíquia de família que, após alguns pequenos ajustes, é usado pela noiva.
 

O “algo emprestado” é, geralmente, uma jóia de uma amiga ou parente próxima e querida e que tenha um casamento feliz e duradouro, para que esta boa fortuna passe para para a noiva.  Simboliza, para a noiva, os amigos antigos, que não devem ser esquecidos agora que ela ganhará uma nova família.



O “algo azul” simboliza o amor, modéstia e fidelidade, dos tempos da Roma antiga. Em muitas imagens do cristianismo a Virgem Maria aparece vestida de azul, de modo que a pureza ficou ligada a essa cor.



O “algo novo” representa o futuro da noiva, com otimismo e esperança para essa nova etapa de sua vida. A lingerie é o item escolhido com unanimidade para representar o “algo novo” .
http://www.lelingerie.com.br/conjuntos/top-cropped-de-chelles-cosabella-branco.html

A nova coleção De Chelles Cosabella que você encontra aqui na Le Lingerie é a coleção feita especialmente para noivas: Todas as peças foram desenhadas nas versões branco -representando a pureza e um novo começo e preto -esbanjando sensualidade e glamour. É a lingerie para noivas perfeita para ser a escolhida lingerie da noite de núpcias e depois a sua lingerie de lua de mel.
http://www.lelingerie.com.br/blusas-e-boleros/corpete-de-chelles-cosabella.html

Com um mix de pedras, plissado, rendas e bordados, a influência do estilo barroco fica evidente na nova coleção De Chelles Cosabella. Esta linda coleção De Chelles noivas esbanja ares de realeza para o seu dia mais especial! A lingerie da noite de núpcias e a lingerie da lua de mel ficarão marcadas para sempre na mente do seu parceiro com a De Chelles Cosabella.

http://www.lelingerie.com.br/robes/robe-de-chelles-cosabella-renda.html





Nenhum comentário:

Postar um comentário