quarta-feira, 17 de setembro de 2014

Nova coleção moda praia Acqua Rosa Plus Size e #Fatkini


Você já viu ou falar do movimento #Fatkini? Ele começou há alguns anos, por volta de 2012 pela blogueira americana Gabi Fresh que começou a compartilhar em seus posts fotos de biquíni com a idéia de valorizar o corpo feminino, independente do tamanho e padrão estabelecido pela mídia. Ela batizou de fatkini um biquíni, (tipo sunquíni) com proporções maiores e um pouco mais de tecido e bem mais confortável e suas fotos passaram a bombar na internet.
 
O movimento ganhou força e atualmente, uma busca pela hashtag #fatkini mostra que as mulheres pelo mundo afora passaram a mostrar com orgulho seus corpos, ignorando padrões de beleza impostos pela indústria da moda e virtualmente impossíveis de serem conquistados sem uso de dietas nocivas `a saúde, photoshop e intervenções cirúrgicas desnecessárias e perigosas.

Para quem quer seguir o movimento #fatkini de valorização do corpo feminino como ele é, a Acqua Rosa lançou sua nova coleção moda praia Plus Size com modelos para você esbanjar charme e elegância.

http://www.lelingerie.com.br/moda-praia/biquini-plus-size-acqua-rosa-jurere.html

Seguindo as tendências das passarelas de moda Plus Size verão 2015, a Acqua Rosa apostou no decote V, estampas e padronagens tribais para sua moda praia.

O biquíni Acqua Rosa Iracema arrasa com um decote V moderno, profundo e lindo! O sutiã, com reforço frontal estampado traz charme, sensualidade e elegância. As laterais e alças são grossas para dar mais conforto para quem veste. A calcinha possui um leve drapeado nas laterais, que disfarça gordurinhas. Já a frente e as costas são estampadas, no modelo asa-delta, que são confortáveis e valorizam o corpo da mulher brasileira de todos os tamanhos, mantendo o ar de ousadia e sensualidade.

http://www.lelingerie.com.br/moda-praia/biquini-plus-size-acqua-rosa-iracema.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/moda-praia/biquini-plus-size-acqua-rosa-iracema.html


Para enriquecer o verão 2015, as estampas tribais, com suas formas geométricas, aparecem na coleção moda praia Plus Size Acqua Rosa predominantemente na cor verde. A influência vem dos povos africanos, latinos e indianos. Outra tendência é a estampa de pavão, ave imponente, associada à beleza e à perfeição. O colorido das suas penas são destaque destas peças que trazem a estampa que chegou de mansinho nos verões passados mas que mostra que veio para ficar.

http://www.lelingerie.com.br/lingeries-plus-size/biquini-plus-size-acqua-rosa-dunas.htmlhttp://www.lelingerie.com.br/lingeries-plus-size/maio-plus-size-acqua-rosa-dunas-floresta.html


A coleção moda praia Plus Size Acqua Rosa também tem lindas saídas de praia que podem, fora da piscina e praia, compor looks com leggings ou jeans, se tornando peças coringas indispensáveis no seu guarda-roupas para o verão.

* Fotos: Divulgação e Instagram @ Gabi Fresh

Nenhum comentário:

Postar um comentário